quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo filme português

Estreia hoje o novo filme português Contraluz.

Ainda estou um pouco indecisa se quero ver este filme. Pelo trailer, parece ser um filme interessante, no entanto é filme português e apesar destes virem a melhorar muito, ainda não têm na sua vasta maioria a qualidade desejada. É verdade que este tem um elenco interessante, todo ele foi filmado nos Estados Unidos da América e promete dar que falar em outros países mas a verdade é que quando estreou o Second Life também haviam muitas expectativas em volta, o elenco era muito conhecido mas o filme era muito parado, e faltava-lhe ainda muita coisa para ser realmente um bom filme.
Por isso, vou pensar bem se o vou ver, talvez se vierem uns dias mais fresquinhos que não dê para ir para a praia talvez eu tenha mais vontade de ir ao cinema

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar deste filme... tenho de ir ver o trailer para ver se gosto...

    ResponderEliminar
  2. Olha... a mim parece-me interessante mas fico sempre reticente em ver cinema tuga. preconceitos.

    ResponderEliminar