quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lady Gaga - Alejandro... não percebo??



A primeira vez que ouvi esta música foi na rádio. O ritmo é agradável, e a música pareceu-me gira. Todas as vezes seguintes que a ouvi na rádio não achei nada de estranho, a letra não tem nada de especial, diria uma música “normal”.

No entanto, fiquei muito surpreendida quando vi o video clip. As imagens parecem não ter nada a ver com a letra da música. Acho que o objectivo dela é chocar como já vem sendo costume. Neste caso, não o fez através da letra da música mas sim através das imagens.
Só encontro esta explicação para um video assim, se existe outra por favor digam.

Também já ouvi muita gente dizer que ela esta a tentar imitar a Madona, não sei se é verdade, não me parece que tenham muitas semelhanças, ainda assim também não me espantava nada, já Britney e outras tantas o fazem, mas na minha modesta opinião é esforço em vão, não acho tão fácil assim alguém imitar a Madona, ganhavam muito mais em ter estilo próprio, enfim é a minha opinião.

1 comentário: