segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval

Não ligo muito para o Carnaval, nem nunca liguei.
Lembro-me apenas de na escola aproveitar estes dias para pintar algumas madeixas de cabelo de azul, de resto sempre me passou ao lado.
Era bom porque tinha mais um feriado, nada mais.
Muitas pessoas acham que Carnaval é no Brasil e este fim-de-semana ouvi muitas vezes falarem sobre isso.
Mas eu admito que gostava de assistir ao Carnaval em Veneza, se existe alguma coisa do Carnaval que me fascina são as máscaras venezianas.
Se por um lado acho que as máscaras venezianas são elegantes por outro lado transmite-me um pouco de receio, medo até, de quem se pode esconder debaixo da máscara, os filmes e ate casos reiais que mostram que existem quem se aproveite destas máscaras para cometer alguns crimes.
Um dia quando for a Veneza tenciono comprar uma destas:

Sem comentários:

Enviar um comentário