segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Descrente ou talvez não!?!

Foi há cerca de dois três meses atrás que comecei a ouvir falar das pulseiras do equilíbrio (power-body).

Inicialmente achei piada à ideia, mas para mim era uma grande treta e uma forma de ganhar dinheiro. Como é que era possível que uma pulseira de plástico desse mais equilíbrio ou seja lá o que for, ainda por cima a custarem 35€????
Negócio, tudo negócio!

Até fiquei bastante admirada como pessoas que eu achava bastante inteligentes acreditavam nessas tretas.
Um dia decidi ouvir uma explicação para saber como supostamente funcionava a pulseira e fazer o teste, mas totalmente descrente que funcionasse. Acho que nem acreditei em nada que me disseram, até fazer os testes da resistência e do equilíbrio, em que notei realmente diferenças com a pulseira que me colocaram mas sempre com a “pulga atrás da orelha”. Decidi então usar a título experimental, se não notasse diferenças devolvia.
Mas o certo, e contra a minha vontade confesso, é que noto mesmo diferença. Não que eu antes não me segurasse em pé, nada disso, simplesmente consigo ter melhor resistência, até o facto de dormir melhor me ajudou. É claro que eu noto diferença, mas isso sou eu, e acho que só se pode acreditar minimamente depois de experimentar.

E vocês o que acham?

2 comentários:

  1. Essas pulseiras já se vendem nas bancas dos metros e centros comerciais e até nas lojas do chinês. já vi por 4€.
    Se é verdade...até pode ser,mas para isso tenho de ver para crer.

    ResponderEliminar
  2. As VERDADEIRAS realmente o EQUILÍBRIO melhoram... já fiz testes que o comprovam. mas porra, não acredito em milagres...

    ResponderEliminar