terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chocolate #1 - Relações Doces

Quando se fala em relações e neste caso as amorosas muito tinha para dizer.
Neste caso vou falar sobre saídas à noite de casais, mas em separado.
Ou seja, um casal em que o homem ou mulher saem para beber um copo, para dançar, para estar com os amigos/as mas em que cada um vai para o seu lado.

Sou totalmente a favor que num relacionamento cada um tenha os seus amigos e tire tempo para estar com eles às vezes, não sempre!
Eu própria algumas vezes saio com as minhas amigas sem que para isso seja necessário que a minha cara-metade ou o meu chocolatinho esteja presente.
No entanto, faz-me um pouco de confusão quem passa mais tempo com os amigos do que com a pessoa com que tem um relacionamento, seja casado, companheiro ou namorado. Seja por ter de estar com os amigos todos os dias ou religiosamente um dia marcado por semana.
Não entendo, pronto!
Faz-me confusão chegar a um bar e encontrar alguém e quando pergunto pela companheira, responderem: “Ficou em casa, não lhe apetecia sair, então eu decidi vir com os meus amigos!”. E pior saber que isto acontece regularmente.
Depois dizem que as relações não resultam. Mas como podem resultar assim!?!
Já para não falar em estar num grupo de amigos e neste caso, até amigos comuns e as mulheres vão para uma mesa e os homens para outra. Why? Alguém me explica?

Sem comentários:

Enviar um comentário