Apesar da estreia oficial ter sido apenas no dia 3 de Junho, parece que "metade" da blogosfera já viu o filme. Para uns foi divertido e uma boa opção para passar um pouco de tempo, para outros é um filme supérfluo, sem conteúdo e muito à quem das expectativas.
Ora bem, depois de ver o filme e para quem viu o primeiro sabia mais/menos o que poderia esperar deste. Se é um filme supérfluo? Sim talvez. Gira em torno da amizade, das relações amorosas, da moda e pouco mais.
Mas já não era esse o conceito do primeiro filme e das séries? Qual é a novidade?
Também há quem diga que é apenas um filme de mulheres. A prova do contrario é que a sala do cinema estava cheia, mas quase metade da assistência eram homens e de várias idades, muitos jovens é verdade mas também bastantes homens com alguma idade.
Além disso, também não concordo que seja completamente sem conteúdo. Apesar de tudo, foram transmitidas alguns conceitos sobre as relações. Porque as amizades não devem acabar só porque casamos, porque devemos aceitar cada um da forma que é, porque cada casal tem o direito de estabelecer as suas próprias regras independentemente das tradições, porque nas relações não devem existir mentiras e porque no casamento é melhor ir ver filmes para sofá com o marido do que ter de lhe dar dois dias de folga semanal :)
E muitas mais conclusões poderiam ser tiradas. Não é nenhum filme cultural é verdade, mas gostei, deu para rir. Além disso, também deu para ver alguns sapatinhos bonitos e algumas roupinhas giras infelizmente não tantas quanto as que eu gostava, mas gostei e recomendo.
Ainda não tive a oportunidade de o ver.
ResponderEliminarMil pétalas...
Acho que vale a pena ver.
ResponderEliminarbjs