segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal vs Coreia Norte

Confesso que apesar de estar contente com a vitoria de Portugal tenho pena dos norte coreanos. Acho que quando lá chegarem vão sofrer e bem por este jogo. Não sei se serão fuzilados mas acredito que alguma penalização vão ter. Acho que até fico triste só em pensar nisso, enfim…


A verdade é que mais uma vez Portugal quase parou para ver o jogo e o que vale é que foi na hora de almoço e assim muitos patrões já não foram tão penalizados.

Quanto ao jogo foi bom, apesar de não concordar com o que muita gente diz, que o Cristiano foi o grande jogador, acho que jogou bem mas para mim o grande jogador foi o Raul Meireles que marcou um golo quando a Coreia fez mais pressão. Foi esse golo que os abalou, porque para quem viu a 1ª parte a Coreia jogou bem e atacou também muito.

Também acho que apesar de o Deco não jogar tem algum mérito pois a táctica neste jogo foi muito diferente da usada contra a Costa do Marfim. Não sei até que ponto a opinião do Deco e toda a polémica não fez com que Carlos Queirós mudasse de táctica neste jogo. Ficamos só agora a aguardar pelo Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário