quarta-feira, 31 de março de 2010

Amiga... onde andas???

Um dia sonhei ser tua amiga. Porquê? Porque sim.
Talvez porque gosto de gente gira, mas também porque sinto falta de uma amiga assim, em condições parecidas com as minhas. Alguém com idade semelhante à minha, alguém que passe por algo que eu passo e também porque já muitas amigas me desiludiram, e precisava… não, preciso de uma amiga que me compreenda, que goste de roupa como eu gosto, que goste de coisas supérfluas, mas que seja culta e também saiba de coisas importantes.
Dizem que os amigos não se escolhem. Se calhar!!! Mas as (melhores) amigas que até agora tive por algum motivo se afastaram. Ou tiveram filhos e o tempo que resta já não é muito, ou é o emprego ou simplesmente eu deixei de confiar nelas e como tal já não são as minhas melhores amigas.
Depois de analisar bem toda a gente que me rodeia achei que seria bom tornar-me tua amiga, apenas mais uma amiga. Depois de te conhecer melhor, descobri que temos muito mais em comum do que eu imaginava.
Agora gostava que fosses a minha melhor amiga, mas acho que isso é mesmo impossível… fico triste, muito triste. Até porque esta a fazer-me mesmo falta uma “melhor amiga”.

6 comentários:

  1. Sei bem o que isso é... e acho que já encontrei essa tal amiga. :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Fico feliz por ti. É tão importante ter uma melhor amiga.:) bjs

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente muita gente deixaram de dar importância à amizade...outros dizem que têm amigos mas desconhecem o valor da palavra.
    A amizade está em vias de extinção.

    ResponderEliminar
  4. Concordo totalmente, acho que a amizade já não é o que era. bjs

    ResponderEliminar
  5. Também sinto saudades de ter uma amiga como aquelas que tinhamos na infância.

    ResponderEliminar