terça-feira, 16 de março de 2010

São dias assim...

Para o J.

Esta semana sonhei contigo. Acho que são as saudades. Dei por mim a pensar em todos os amigos em que agora por algum motivo não tenho contacto, mas que em outras alturas eram a coisa mais preciosa da minha vida.
Tu és um caso desses. A minha vida mudou e tu sabes o quanto. Eu da tua pouco ou nada sei. Durante muito tempo não te via, muito pouco soube de ti, agora apesar de te ver pouca coisa mudou.

Voltando ao sonho, foi tão real que a determinada altura dei por mim a sentir o teu perfume, o cheiro era tão intenso, tão real que quando acordei foram inevitáveis as lágrimas que rolaram pelo meu rosto. Acho que é tão raro eu lembrar-me de cheiros que o facto de me lembrar tão bem do teu me emocionou.
Tive saudades. Tenho saudades, muitas saudades. De tudo, de quando me fazias rir e me alegravas o dia com a tua simpatia.
O teu sorriso era contagiante, mas por algum motivo que eu não sei, nunca mais vi igual. Fazias-me sonhar, mesmo quando me chateavas. Fazias-me pensar que tudo eram rosas sem espinhos. E apesar das promessas que nunca deixaríamos de ser amigos, a vida muda, as situações mudam e apesar de continuar a gostar de ti como amigo o nosso relacionamento nunca mais foi igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário