sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu querido Portugal

São tantos os acontecimentos deste meu querido país que nem sei de que falar, ou se me apetece mesmo falar.
Isto é a crise que pouca gente se importa, os impostos aumentam mas ninguém fala em especial o nosso Presidente da Republica porque anda entretido com a visita do papa. Quando se notar nas carteira ai já toda a gente se vai lembrar. Quando o pão, a água, a luz e todos os outros bens essenciais (ou não) aumentarem e os comerciantes (alguns) aproveitarem para subir os preços dos bens para fazer face ao prejuízo pode ser que alguém note. Mas ainda assim aproveita-se para continuar a gastar o dinheirinho em construções e visitinhas, enfim...
Até agora viajar é uma incerteza. É que não vá o nosso pequeno vulcão islandês se lembrar de mandar um fumozito para o ar e fica tudo em terra, alias à pouco tempo até ouvi alguém a defender o tgv porque não vá o vulcão continuar a mandar cinzas e depois ninguém saí de casa. Afinal tem de se arranjar desculpa para se gastar tanto dinheiro em tempo de crise.
Muito mais teria a falar, mas chega de pensar em coisas tristes. Vamos antes pensar positivo pela nossa selecção nacional, afinal anda tudo a criticar as escolhas do nosso seleccionador nacional, se calhar ele já tem férias marcadas e não lhe apetece ficar muito tempo por África!

1 comentário: