
Talvez porque gosto de gente gira, mas também porque sinto falta de uma amiga assim, em condições parecidas com as minhas. Alguém com idade semelhante à minha, alguém que passe por algo que eu passo e também porque já muitas amigas me desiludiram, e precisava… não, preciso de uma amiga que me compreenda, que goste de roupa como eu gosto, que goste de coisas supérfluas, mas que seja culta e também saiba de coisas importantes.
Dizem que os amigos não se escolhem. Se calhar!!! Mas as (melhores) amigas que até agora tive por algum motivo se afastaram. Ou tiveram filhos e o tempo que resta já não é muito, ou é o emprego ou simplesmente eu deixei de confiar nelas e como tal já não são as minhas melhores amigas.
Depois de analisar bem toda a gente que me rodeia achei que seria bom tornar-me tua amiga, apenas mais uma amiga. Depois de te conhecer melhor, descobri que temos muito mais em comum do que eu imaginava.
Agora gostava que fosses a minha melhor amiga, mas acho que isso é mesmo impossível… fico triste, muito triste. Até porque esta a fazer-me mesmo falta uma “melhor amiga”.